ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Águas Guariroba participa de feira ambiental do dia 26 a 29 de junho

Viviane Oliveira | 25/06/2013 21:32

Saneamento básico e ações para a conservação do meio ambiente serão os destaques do stand da Águas Guariroba na Feira Ambiental, realizada pela Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) no Armazém Cultural, de 26 a 29 de junho. O evento inicia as atividades sempre às 14h. A entrada é gratuita.

Nesta quarta-feira, às 19h, durante a abertura, a concessionária e a Prefeitura assinam um contrato de financiamento com a Caixa Econômica Federal. Os recursos, de R$ 170 milhões, serão destinados a investimentos nos serviços de água e esgoto em Campo Grande.

No stand da Águas Guariroba, o tema será a contribuição do saneamento básico para a conservação do meio ambiente. Os visitantes irão conhecer por meio de um painel o funcionamento da nova estação de tratamento de esgoto da Capital, a ETEImbirussu.

A feira vai mostrar o que tem sido feito pelos diversos setores da economia como respostas aos problemas ambientais. O Armazém Cultural fica na avenida Calógeras, nº 3110. 

Nos siga no Google Notícias