ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Alvo de 8 disparos, carro atinge carreta estacionada durante fuga de motorista

Motorista não foi atingido por tiros, mas acabou ferido no acidente e levado à Santa Casa

Por Dayene Paz e Antonio Bispo | 15/04/2024 10:56
Destroços de veículos após batida na Avenida Ernesto Geisel. (Foto: Henrique Kawaminami)
Destroços de veículos após batida na Avenida Ernesto Geisel. (Foto: Henrique Kawaminami)

Motorista foi alvo de tentativa de homicídio, enquanto dirigia na Avenida Ernesto Geisel, altura da Vila Nhanhá, em Campo Grande, na madrugada desta segunda-feira (15). Ele perdeu o controle da direção e acabou atingindo uma carreta estacionada. O motorista foi socorrido e levado à Santa Casa.

De acordo com as informações que constam em boletim de ocorrência, o motorista conduzia um veículo Ford Fiesta pela Avenida Ernesto Geisel, quando foi interceptado por outro carro, ainda não identificado. Foi quando atiradores começaram a disparar contra o Fiesta.

O motorista, então, perdeu o controle da direção e bateu contra uma carreta que estava estacionada na via. Testemunhas informaram que a vítima não foi atingida por pouco, mas detalhes sobre o carro ocupado pelos atiradores não foram repassados.

O condutor do Fiesta foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa da Capital. Foram encontradas oito perfurações de tiros no carro da vítima, que foi levado para a delegacia de polícia. A polícia também constatou que o condutor do Fiesta não possui carteira de habilitação.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias