A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

30/11/2016 07:58

Apenas três UPAs têm médicos pediatras na manhã desta quarta-feira

A noite serão 34 médicos para atendimento infantil

Yarima Mecchi
Escala de médicos foi divulgada na página da prefeitura no Facebook. (Foto:Reprodução/Facebook)Escala de médicos foi divulgada na página da prefeitura no Facebook. (Foto:Reprodução/Facebook)

Apenas os UPA's (Unidades de Pronto Atendimento) dos bairros Universitário, Vila Almeida e do Coronel Antonino vão ter médicos pediatras na manhã desta quarta-feira (30). De acordo com a escala de médicos divulgada no site da Prefeitura de Campo Grande, todas as unidades 24 horas terão atendimento adulto durante o dia.

No período da tarde a UPA do Coronel Antonino terá apenas cinco pediatras atendendo, a Vila Almeida um e a Universitário terá três pediatras.

Ainda de acordo com a escala, a noite serão 34 médicos para atendimento infantil em 8 das 10 unidades de pronto atendimento. Apenas o CRS (Centro Regional de Saúde) do bairro Aero Rancho e a UPA Santa Mônica não terão especialista para atender crianças.

Além das já citadas, em Campo Grande tem as UPA's Moreninha e Leblon, e o CRS's Coophavilla II, Nova Bahia e Tiradentes não vão ter a especialidade. Os moradores devem buscar a unidade mais próxima.

Veja Mais
UPA alaga durante a chuva e triagem de pacientes é feita em saguão
UPA Vila Almeida alaga e fica sem energia por conta da chuva forte




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions