ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Após chuva forte e vento, há risco de tempestade nesta quarta-feira

Viviane Oliveira | 03/02/2016 09:18
Bombeiro retira árvore que caiu sobre carro. (Foto: Alan Nantes)
Bombeiro retira árvore que caiu sobre carro. (Foto: Alan Nantes)

Após o temporal de ontem (2), que derrubou árvores e destelhou casas em Campo Grande, o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) alerta novamente para risco de tempestade nesta quarta-feira (3). Segundo o instituto, há perigo de queda de galhos de árvores, leves alagamentos e pequenos estragos. O alerta foi emitido ontem e vai até às 23h de hoje.

A chuva deve ocorrer na parte da tarde, em forma de pancadas e com trovoadas. A temperatura máxima na cidade não vai passar dos 32ºC. Ontem, o temporal com ventos de até 60 km/h causou transtornos em alguns bairros da Capital.

Foram destelhadas pelo menos dez casas do Residencial Nelson Trad, que fica no Jardim Carioca. Perto dali, os estragos se estenderam às ruas da Vila Nova Campo Grande, onde foram registradas várias quedas de árvores.

Conforme o Corpo de Bombeiros, no total foram solicitados 15 cortes de árvores, porém 11 tiveram a intervenção da corporação. “A prioridade é tirar do meio da rua, sobre veículos e residências”, explica o tenente coronel Hudson Faria.

Nos siga no Google Notícias