ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Auxiliar de pedreiro é preso por moradores depois de roubar celular

Viviane Oliveira | 03/08/2014 16:34
Fábio foi preso por moradores após roubar um celular. (Foto: Viviane Oliveira)
Fábio foi preso por moradores após roubar um celular. (Foto: Viviane Oliveira)

O auxiliar de pedreiro Fábio Moreira Bento, 25 anos, foi preso por moradores depois de tentar roubar um celular de uma jovem no começo da manhã de hoje (3), na rua Península no Coophavilla II, em Campo Grande. À Polícia, a vítima de 20 anos contou que estava com o celular nas mãos, quando foi surpreendida pelo bandido que chegou pelas costas dela.

A jovem ainda tentou segurar o celular, mas Fábio deu um soco em seu braço e conseguiu pegar o aparelho. Depois disso, a vítima pediu socorro para uma pessoa que passava pelo local. A testemunha colocou a moça no carro e foi atrás do ladrão, que acabou localizado na rua rio Formoso, no bairro São Jorge da Lagoa.

A testemunha com a ajuda de moradores conseguiu deter Fábio. A Polícia Militar foi acionada e o rapaz preso em flagrante. O celular da vítima estava no bolso dele.

Na delegacia, Fábio disse que havia acabado de brigar com a mulher por falta de dinheiro. “Eu só fiz isso porque tenho cinco filho e hoje de manhã não tinha nada para comer em casa”, lamenta. Ele contou ainda que é usuário de droga, mas que o dinheiro da venda do celular seria para comprar comida.

Nos siga no Google Notícias