ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Bairros ficam sem energia e Enersul alega manutenção preventiva

Kleber Clajus | 13/04/2014 10:32
Equipes chegaram a fechar Rua Marquês de Lavradio para "manutenção preventiva", neste domingo (Foto: Lucimar Couto)
Equipes chegaram a fechar Rua Marquês de Lavradio para "manutenção preventiva", neste domingo (Foto: Lucimar Couto)

Dois bairros ficaram sem luz neste domingo (13), em Campo Grande. A Enersul alega que a interrupção do serviço, no Centro e na região do São Lourenço, se trata de "manutenção preventiva".

Nesses locais, as equipes da concessionária realizam a troca de transformadores e revisão das linhas de energia. O serviço tem previsão de retorno às 11h10 na região central e no bairro até às 13h30.

No Centro, as equipes da Enersul trabalham na Avenida Afonso Pena, esquina com 14 de Julho, além da Calógeras com Cândido Mariano. O serviço teria sido iniciado às 6h10 e interrompe uma das faixas de tráfego de veículos.

Já no bairro São Lourenço, o trabalho fechou trecho da rua Marquês de Lavradio e compromete o acesso parcial a avenida Marquês de Pombal, Rua Jacarepaguá, Rua Professor Xandinho e imediações. As equipes trabalham no local desde às 7h30.

De acordo com a assessoria de imprensa a concessionária, a empresa encaminhou aos clientes aviso prévio sobre a manutenção através de carta e publicação em jornais, além do site

Nos siga no Google Notícias