ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Bandidos invadem casa, amarram mulher de 70 anos e roubam veículo

Filipe Prado | 13/12/2014 10:20

Uma mulher de 70 anos teve os pés e as mãos amarradas e trancada no banheiro por dois homens, que invadiram a sua casa na noite de ontem (12), por volta das 20h, no Bairro Itanhangá Park. Ela teve objetos pessoais e um carro roubados.

Segundo o boletim de ocorrência, a idosa chegou em casa, onde mora sozinha, abriu o portão de elevação, acionado por controle remoto, e entrou em sua casa. Por cerca de 15 minutos, ela realizou várias atividades na casa, mas ao se dirigir para a sala de casa, foi abordada pelos bandidos.

Os homens seguraram a idosa e a pressionaram contra o sofá, mandado ela não gritar e entregar dinheiro e objetos de valor. Eles ainda amarraram os pés e as mãos da idosa, com um fio de extensão, e a trancaram no banheiro, enquanto vasculhavam a casa.

Quando ela percebeu que eles tinha ido embora, a idosa conseguiu se soltar e chamou por uma vizinha, que entrou em contato com a Polícia Militar. A mulher percebeu que vários objetos haviam sido roubados, como uma televisão, uma máquina fotográfica e o veículo Fiat Pálio.

A caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro. A PM realiza buscas para encontrar o veículo.

Nos siga no Google Notícias