ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Bandidos rendem empregada e roubam casa no Jardim Monte Líbano

Viviane Oliveira | 11/11/2016 09:16
Momento em que um dos bandidos rende a funcionária. (Foto: reprodução/câmera de segurança)
Momento em que um dos bandidos rende a funcionária. (Foto: reprodução/câmera de segurança)

Funcionária de 32 anos foi rendida por bandidos enquanto limpava a parte de fora de uma casa, por volta das 16h10 de ontem (11), no Jardim Monte Líbano, em Campo Grande.

Ela foi levada para dentro da residência e ficou refém enquanto os bandidos roubavam vários objetos. Dois suspeitos, Geovane Jesner Marques Alves, 20 anos, e Ivonei Ribeiro da Rocha, 24 anos, foram presos em flagrante.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima relatou que lavava a parte externa da residência, quando foi surpreendida pelos bandidos, um deles armado, que chegaram em um veículo Voyage preto. Sob ameaça, a vítima foi obrigada a entrar no imóvel junto com os ladrões.

O bando fugiu levando bebidas, joias e aparelhos eletrônicos. Após o crime, a polícia foi acionada. Toda ação foi filmada por câmeras de segurança do local.

Prisão - Depois de consultar no sistema da polícia a placa do carro utilizado no assalto, policiais do Batalhão de Choque conseguiram chegar no endereço de um dos suspeitos. Lá, Geovane Jesner foi localizado, acabou confessando a participação no roubo e entregou o resto dos comparsas.

Parte dos bens roubados foi localizado na casa de Ivonei. A arma utilizada no roubo não foi encontrada. No total, além dos dois presos, mais três homens participaram do crime. Eles ainda não foram localizados.

Geovane e Ivonei foram presos em flagrante pelo crime de roubo. (Foto: divulgação/PM)
Geovane e Ivonei foram presos em flagrante pelo crime de roubo. (Foto: divulgação/PM)
Veículo Voyage utilizado no crime também foi flagrado pelas câmeras de segurança da região.  (Foto: reprodução/câmera de segurança)
Veículo Voyage utilizado no crime também foi flagrado pelas câmeras de segurança da região. (Foto: reprodução/câmera de segurança)
Nos siga no Google Notícias