ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Bebê de 11 meses segue no CTI após ter afundamento de crânio

Paula Maciulevicius | 26/10/2012 10:35
Menino foi para a Santa Casa depois de dar entrada no posto de saúde do Coronel Antonino, na noite da última quarta-feira. (Foto: Mariana Lopes)
Menino foi para a Santa Casa depois de dar entrada no posto de saúde do Coronel Antonino, na noite da última quarta-feira. (Foto: Mariana Lopes)

A criança de 11 meses que foi internada com afundamento de crânio na última quarta-feira (24) na Santa Casa segue internada no CTI (Centro de Terapia Intensiva) do hospital. Segundo a assessoria de imprensa, o quadro de saúde do bebê é estável, ele segue entubado e sedado.

O caso está sendo investigado pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente). Na tarde desta quinta-feira os pais se apresentaram à Polícia. Eles são suspeitos de agredir o bebê.

Na versão inicial, os pais diziam que a criança já amanheceu doente e que enquanto a mãe foi trabalhar, o pai que estava cuidando da criança, ouviu gritos e viu o filho já tendo convulsões e ficando sem ar.

Devido a gravidade dos ferimentos, o menino foi encaminhado para a Santa Casa com afundamento de crânio depois de ter sido atendido no posto de saúde do bairro Coronel Antonino. Na data, os pais não souberam dizer para a equipe médica o que havia acontecido com a criança.

Nos siga no Google Notícias