ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SÁBADO  04    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Briga entre adolescentes vira caso de polícia e tem até atropelamento

Thiago de Souza | 20/09/2015 20:39
Maria (nome fictício) de 17 anos, mostra os ferimentos sofridos. (Foto: Divulgação)
Maria (nome fictício) de 17 anos, mostra os ferimentos sofridos. (Foto: Divulgação)
Moradores quebraram a porta da residência do acusado. (Foto: Divulgação)
Moradores quebraram a porta da residência do acusado. (Foto: Divulgação)

A família e amigos de uma adolescente, que aqui será chamada de Maria, denunciaram uma série de agressões e até um atropelamento, sofridas por ela, na tarde deste domingo (20). Os envolvidos no caso são moradores do Condomínio Lavanda, no Jardim Carioca, em Campo Grande. A violência teria se desencadeado após uma briga entre adolescentes, nesse sábado (19).

Uma das envolvidas na confusão, disse que tinha desentendimento com outra garota do condomínio, e que no sábado haviam se agrediram fisicamente. Na ocasião, o pai de uma delas se irritou ao ver a filha apanhar e também entrou na confusão, segundo a denunciante. Porém, por volta das 14 horas de hoje, o homem que no sábado foi defender a filha, foi acusado de atropelar Maria, que no sábado estava presente na confusão, mas apenas para separar a briga.

De acordo com a jovem que entrou em contato com o Campo Grande News, Maria foi confundida com sendo a agressora da filha dele, e por isso sofreu a violência. Ainda de acordo com a denunciante, após atropelar Maria, o motorista fugiu.

Revoltados com a violência sofrida por Maria, um grupo de moradores foi até a casa do acusado e destruiu portas e vidros da residência.

A Polícia Militar foi acionada, e orientou todos os envolvidos a realizar boletim de ocorrência na delegacia.

Nos siga no Google Notícias