ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Carro fica parado em alagamento na Vila Albuquerque, onde córrego transbordou

Veículo parou no cruzamento da Rua Portuguesa com Avenida Senador Antônio Mendes Canale

Por Cassia Modena e Antonio Bispo | 16/04/2024 12:23

O Córrego Bandeira transbordou durante as chuvas desta manhã (16) em Campo Grande, o que causa alagamentos em vias de regiões próximas a ele. Um dos pontos afetados foi o encontro da Avenida Senador Antônio Mendes Canale com a Rua Portuguesa, no Bairro Vila Albuquerque.

Um carro estava parado no cruzamento no momento em que a reportagem passava pelo local. Somente o motorista estava dentro do veículo.

Em poucos minutos, ele acabou conseguindo passar pelo trecho e seguir o trajeto.

Das 10h40 de ontem (15) até o mesmo horário de hoje, choveu 24,4 milímetros em Campo Grande, segundo dados reunidos pelo Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) em Mato Grosso do Sul.

Outras regiões registram alagamentos hoje. Entre os pontos mais críticos estão a Avenida Três Barras, a Avenida Guaicurus, a Rua da Divisão, ruas do Bairro Los Angeles e o trecho da BR-163 que passa pelo Bairro Jardim Itamaracá, conforme apurou até o momento o Campo Grande News.

Em 15 dias, choveu o esperado para todo o mês na Capital. Caíram 113,6 mm em Campo Grande, 27 milímetros a mais que o previsto para os 30 dias de abril. A informação vem do meteorologista Heráclio Alves de Araújo, do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). "As chuvas continuam nos próximos dias", destacou.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


Nos siga no Google Notícias