ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Céu amanhece aberto e tempo será firme nesta quarta-feira

Aliny Mary Dias | 02/04/2014 06:11

Diferente das fortes pancadas de chuva que atingiram algumas regiões da Capital na tarde de ontem (1º), esta quarta-feira (2) será ensolarada e sem previsão de chuva.

Segundo o Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), a sensação térmica registrada neste início de dia é 22ºC e a máxima esperada para hoje não passa dos 31ºC. O sol deve mesmo predominar e a pequena possibilidade de nebulosidade acompanha de pancadas leves é durante a noite.

No decorrer do dia, a umidade relativa do ar oscila entre 86% e 90% e as rajadas de vento são fracas, não passam dos 10 quilômetros por hora. Para os próximos dias a previsão ainda é de tempo firme e o céu só deve mudar no domingo (6).

Estado – Na região Sul do Estado, a previsão do Inpe é de tempo semelhante ao da região central. Em Naviraí, distante 366 quilômetros da Capital, a máxima não passa dos 31ºC e também pode chover à noite.

No norte do Estado como em Coxim, o clima é ainda mais quente, mas há possibilidades de chuva no período da tarde. Na cidade, a máxima esperada é 33ºC e a nebulosidade aumenta durante a tarde.

Nos siga no Google Notícias