ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Choque flagra moto roubada e fecha boca de fumo comandada por adolescente

Francisco Júnior | 24/11/2014 06:31
Objetos apreendidos em boca de fumo.
Objetos apreendidos em boca de fumo.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite de ontem (23) suspeito de comandar um ponto de venda de drogas no bairro Vespasiano Martins, em Campo Grande.

O flagrante, feito por policiais da da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motos), do BP Choque, aconteceu após a perseguição a outro adolescente de 16 anos que pilotava uma Honda Biz com registro de roubo.

Policiais faziam rondas pela Rua Lafayt Câmara de Oliviera quando se depararam com o motociclista em atitude suspeita. Foi dada ordem de parada, porém o piloto da moto não obedeceu e fugiu do local em alta velocidade.

Os Pms foram atrás do suspeito, que acabou caindo do veículo algumas quadras à frente. Ele abandonou a moto e se escondeu no quintal de uma residência.

Conforme o Boletim de Ocorrência, para entrar no local, a equipe policial chamou o dono da casa, um adolescente de 17 anos, que ao ver os policiais, apresentou certo nervosismo. Os PMs desconfiaram da atitude do garoto e revistaram a residência.

No local funcionava um ponto de venda de drogas. Foram apreendidos porções de cocaína e maconha , R$ 3,1 mil em dinheiro, duas balanças de precisão, uma espingarda garruncha e 12 celulares.

No imóvel estavam ainda a namorada do adolescente e a mãe. Em depoimento, o menor disse que elas não sabiam que ele vendia entorpecentes na casa.

O adolescente piloto da moto também foi apreendido e afirmou ter pago R$ 350,00 pelo veículo.

Os dois garotos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias