ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Chuvas em pontos isolados inundam bairros da Capital

Paula Maciulevicius | 30/03/2011 21:11

Apesar de pouco tempo de chuva, regiões foram atingidas

Morador tenta atravessar "rio" que se formou em rua no Jardim Marajoara. (Foto: Reginaldo Silva Coelho)
Morador tenta atravessar "rio" que se formou em rua no Jardim Marajoara. (Foto: Reginaldo Silva Coelho)

O mês de março superou todas as previsões de chuva já registradas em Campo Grande. Com o maior índice acumulado da história pluviométrica de 492,2 milímetros de água.

Segundo o meteorologista da Anhanguera/Uniderp Natálio Abrahão, não chovia assim desde o mês de janeiro de 1989.

Apesar de haver apenas um registro de chamado por alagamento no Corpo de Bombeiros, bairros da Capital enfrentaram problemas com a chuva. A ocorrência foi atendida no final desta tarde, na Vila Nasser.

Na Rua Joaquim Pinto Magalhães, no bairro Jardim Marajoara, o morador Reginaldo Silva Coelho nos enviou fotos relatando o momento de chuva na região. As fotos mostram a dificuldade de um morador que tenta atravessar a rua.

“Para um verdadeiro rio, vale apena registrar”, fala.

Em poucos minutos a região do Parque dos Poderes, também foi tomada pela chuva, a água invadiu a pista e causou transtorno para os motoristas que saiam ou voltavam do horário do almoço.

Buraco nas ruas, alagamentos e trânsito prejudicado tornaram-se rotina, mesmo que a nuvem de chuva se desfaça rapidamente.

Como foi o caso do bairro Maria Aparecida Pedrossian, em que os moradores continuam sofrendo com as consequências da enxurrada. A chuva que caiu no fim da manhã de hoje (30) deixou, mais uma vez, grande parte das ruas alagadas.

Nos siga no Google Notícias