ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Cidade do Natal já está aberta ao público; show está indefinido

Marta Ferreira e Wendell Reis | 07/12/2011 12:18

Evento de abertura, que seria realizado ontem e foi cancelado por causa da chuva, está marcado para semana que vem. Mas atração musical ainda não foi definida.

Público já pode visitar Cidade do Natal. (Foto: João Garrigó)
Público já pode visitar Cidade do Natal. (Foto: João Garrigó)

A Cidade do Natal, nos altos da Avenida Afonso Pena, foi aberta hoje para o público, sem solenidade, após o cancelamento do show da dupla de palhaços Patati Patatá, marcado para ontem, por causa das chuvas. Desde as 10h, o local já pode ser visitado.

Nesta manhã, durante lançamento da campanha de combate ao mosquito da dengue, o prefeito Nelson Trad Filho (PMDB), informou que haverá uma solenidade na quarta-feira que vem. Ainda não está definido qual vai ser a atração musical, em razão da agenda cheia da dupla de palhaços.

A Cidade do Natal está em seu quarto ano e se transformou em um dos principais pontos de visitação da cidade durante as festas de fim de ano.

Este ano, a árvore de Natal mudou de lado, passando para um terreno à frente da área da Cidade do Natal. A Casa do Papai Noel virou castelo.

A pista de patinação no gelo, incluída no projeto no ano passado, foi mantida e teve a estrutura reformulada para atender mais visitantes. As crianças poderão, ainda, andar de trenzinho ou carrinho, especial para as crianças menores.

.

Uma fonte luminosa e o presépio também devem chamar a atenção dos visitantes. Na praça da alimentação, há opção para gostos variados.

A expectativa da organização é superar o público estimado de 600 mil pessoas em 2010

Transporte-Foram instalados um semáforo e faixa de pedestre em frente a ao espaço. Agentes de trânsito também ficarão no local para orientar os motoristas e pedestres, lembrando da preferência do pedestre na faixa.

Para atender aos usuários do transporte coletivo, uma linha especial de ônibus vai levar os passageiros do Shopping Campo Grande até a Cidade do Natal. A linha 050 circulará das 18h20 às 23h. O serviço é gratuito

Nos siga no Google Notícias