ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, TERÇA  07    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Cigcoe prende quadrilha e recupera moto usada em assalto a mercado

Aline dos Santos | 28/01/2013 10:15

Denúncia anônima levou a prisão de ladrões que roubaram moto e assaltaram um supermercado em Campo Grande. A Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) prendeu Renan Diego da Silva Delgado, de 22 anos, Rodrigo de Souza, de 18 anos, Tatiane Vanessa de Oliveira Cardoso, de 23 anos, além de adolescentes de 15,16 e 17 anos.

A quadrilha foi descoberta após denúncia de que na rua Capitão Francisco Holanda de Moura, bairro Santa Emília, havia uma motocicleta roubada. No local, foi encontrada uma moto Honda/Bros 150, de placas de Barbosa (SP). Os policiais verificaram que a motocicleta foi roubada no dia 26 de janeiro. Rodrigo relatou que ia guardar a moto para um adolescente de 17 anos. Os outros dois menores de idade estavam no imóvel.

Em seguida, os policiais se depararam com Tatiane, que tinha as mesmas características da autora de um roubo no supermercado Econômico, bairro Nova Campo Grande. Na bolsa da mulher, foram encontradas duas munições calibre 38.

A suspeita confessou que a moto foi usada no assalto. Ela pilotou e Renan Diego da Silva Delgado, seu namorado, assaltou o supermercado. Renan foi preso em casa, também no bairro Santa Emília. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38, que tinha numeração raspada.

O adolescente de 17 anos, apontado como o dono da moto, foi localizado em casa, no Jardim São Conrado. O proprietário da motocicleta, um militar que mora no bairro São Conrado, reconheceu Rodrigo e Renan como os ladrões que entraram em sua residência e levaram a Honda. O dono do supermercado confirmou o assalto feito por um casal. No entanto, ele não quis representar contra os autores.

Tatiane e Renan foram presos por roubo e posse irregular de arma de fogo. Renan também tinha mandado de prisão por evasão. Ele tem nove antecedentes por roubo, além de violação de domicílio e porte ilegal de arma de fogo. Rodrigo foi preso por roubo. Os adolescentes foram apreendido por receptação.

Nos siga no Google Notícias