ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Cinco dias após atentados, ônibus é incendiado em posto de combustíveis

Viviane Oliveira | 19/04/2016 06:52
Ônibus foi totalmente destruído pelo fogo. (Foto: Marcos Ermínio)
Ônibus foi totalmente destruído pelo fogo. (Foto: Marcos Ermínio)

Mais um ônibus particular foi completamente destruído pelo fogo na madrugada de hoje (19), na Avenida Guaicurus, no Bairro Universitário, em Campo Grande. Um caminhão também foi incendiado e parcialmente destruído pelas chamas. Os veículos estavam estacionados no pátio de posto de combustíveis.

De acordo com com boletim de ocorrência, o gerente do local de 35 anos, relatou que por volta de 0h45, o guarda do posto ligou dizendo que um ônibus e um caminhão estavam pegando fogo. Quando chegou no estabelecimento, o Corpo de Bombeiros já estavam apagando as chamas. Para conter o incêndio foram gastos cerca de 3,5 mil litros de água. 

O ônibus, cujo dono ainda não foi identificado, ficou totalmente destruído. O caminhão, tipo caçamba, que estava ao lado do coletivo, ficou com a cabine parcialmente queimada. O veículo pertence a um depósito de construção que fica na frente do posto de combustíveis.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. A polícia investiga se os casos tem relação com os atentados ocorridos na última quinta-feira (14), quando dois ônibus foram incendiados e um apedrejado.

A ação teria sido comanda por um detento em retaliação ao curso de incursão rápida em presídios, que os agentes penitenciários estavam fazendo naquele dia. Na mesma madrugada, o Batalhão de Choque prendeu 10 acusados de terem participado dos ataques. Entre eles cinco adolescentes.

Nos siga no Google Notícias