ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Cinco jovens e três menores são detidos por tráfico na Praça das Águas

Filipe Prado | 06/02/2015 11:36
Os oito jovens foram apreendidos e encaminhados para a Depac centro (Foto: Divulgação/GM)
Os oito jovens foram apreendidos e encaminhados para a Depac centro (Foto: Divulgação/GM)

Oito pessoas foram detidas pela Guarda Municipal, acusados de tráfico de drogas, na noite de ontem (5), por volta das 20h50, na Praça das Águas, na Avenida Afonso Pena, localizada no Bairro Chácara Cachoeira. Entre eles, três adolescentes, de 14, 16 e 17 anos, foram apreendidos.

De acordo com Guarda Municipal, durante fiscalização pela praça, foi flagrado um grupo de jovens se desfazendo de uma substância. Os guardas fizeram uma busca e encontraram alguns papelotes de maconha e pasta base, próximo ao grupo.

Ao serem questionados, os jovens afirmaram que seriam usuários de drogas, porém que as substâncias pertenciam a Leonardo Pereira dos Santos, 20 anos. O acusado havia oferecido a droga em um terminal de transporte coletivo. Os guardas fizeram uma revista em Leornado e encontraram R$ 44.

Um tempo depois, o grupo confessou que realizavam o tráfico de drogas, mas tinham medo de Leornado, pois moravam próximo dele.

A droga foi apreendida e encaminhada para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). Everton de Souza Mendes, 18 anos, Jean Magalhães de Sá Cardoso, 18, Valdileno Aparecido Gouveia Junior, 21, Marcos Felipe Tavares Benevides, 18 e Leonardo foram apreendidos e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central.

Os três menores também foram apreendidos, sendo que os responsáveis foram contatados.

Nos siga no Google Notícias