ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Com mais de 100 cupons, secretária ganha carro em festa da Força Sindical

Kleber Clajus | 06/07/2014 13:32
Moradora do Jardim Centenário, Silmara foi a grande sortuda em evento da força sindical neste domingo (Foto: Kleber Clajus)
Moradora do Jardim Centenário, Silmara foi a grande sortuda em evento da força sindical neste domingo (Foto: Kleber Clajus)
A secretária precisou de ajuda para localizar o canhoto do cupom que lhe garantiu um carro novo (Foto: Kleber Clajus)
A secretária precisou de ajuda para localizar o canhoto do cupom que lhe garantiu um carro novo (Foto: Kleber Clajus)

A secretária Silmara Ferreira, de 23 anos, foi premiada, neste domingo (6), com um carro Hyundai HB20 durante a Festa do Trabalhador na Praça do Rádio Clube, em Campo Grande. Ela confessou ter preenchido ao menos 100 cupons dos 150 mil disponibilizados pela Força Sindical.

“Não estou acreditando! Acabei preenchendo cupons de colegas da empresa que trabalho e que não poderiam vir”, contou Silmara, que já possui outro veículo e reside no Jardim Centenário.

Metalúrgico, o marido Aparecido Sidnei, 29 anos, não escondia a alegria da conquista e com um chápeu de palha saltava entre a multidão anunciando a ganhadora do principal prêmio entregue na festa, além de três motos, televisores e 10 bicicletas.

Para o presidente da Força Sindical, Ildemar da Mota Lima, mesmo que o evento tenha ocorrido três meses após o dia do trabalho, comemorado em 1º de maio, foram superadas as expectativas.

“A missão foi cumprida com êxito e já preparamos uma festa maior para o próximo ano”, declarou.

Festa do trabalhador - Com atrações regionais, o show da Força Sindical contou com a apresentação de Lucas Tellys, Grupo Admira Mais, Isac e Ferrante, Artur e Fernando, MDO (Mensageiros do Oeste) e a dupla Vitor e Vinícius, que encerrou o evento.

De acordo com os organizadores, ao menos quatro mil pessoas passaram pela Praça do Rádio Clube para acompanhar os shows e depositar os cupons do sorteio.

Inicialmente prevista para maio, a festa foi cancelada em virtude da chuva que atingiu 66% do previsto para todo o mês e provocou estragos na Capital. A condição climática foi causada por uma frente fria proveniente do litoral.

[Matéria alterada às 16h30 para correção de informação]

Nos siga no Google Notícias