ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Condenada a 73 anos de prisão quadrilha que vendia cocaína na Vila Marli

Nadyenka Castro | 18/07/2013 14:29

A quadrilha presa em abril do ano passado com cocaína na Vila Marli, em Campo Grande, foi condenada a 73 anos de prisão. Conforme decisão do juiz Márcio Alexandre Wust, da 6ª Vara Criminal, a pena para os seis traficantes é em regime fechado.

O bando foi preso com 4,5 quilos de pasta base de cocaína. O flagrante foi feito pela Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) quando Fábio Fartare entregava entorpecente a Edson Ribeiro de Souza, na avenida Tamandaré, Vila Marli.

Na casa de Camila Fartaré, irmã de Fábio, também na Vila Marli, foram encontrados mais quilos da droga. Os três e ainda Rafaela Maria da Silva, companheira de Fábio, Lucas Aparecido Gonçalves Ferreira e Ilaiza de Oliveira Borges foram autuados por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Fábio e Edson foram condenados, cada um, a 14 anos de prisão e ao pagamento de 1,8 mil dias multa no valor de 1/30 do salário mínimo vigente à época. Edson cumpria pena no regime semiaberto, também por tráfico de drogas, quando foi preso novamente.

Rafaela, Lucas e Ilaiza foram condenados, cada um, a 10 anos de prisão e ao pagamento de 1,4 mil dias multa. A maior pena foi para Camila: 15 anos de prisão e 1,9 mil dias multa.

Nos siga no Google Notícias