ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Condutor perde controle de carro e destrói muro de casa no Lagoa Parque

Fernanda Mathias e Mara Riveiros | 17/07/2016 10:38
Carro destruiu muro e portão de casa depois que condutor perdeu o controle (Foto: Fernando Antunes)
Carro destruiu muro e portão de casa depois que condutor perdeu o controle (Foto: Fernando Antunes)

Um carro atingiu o muro e portão de casa com fundos para a Avenida Narsi Siufi, no Lagoa Parque, depois que o condutor perdeu a direção do veículo. O acidente foi por volta de 6h30 deste domingo e não houve feridos.

De acordo com policiais militares que estavam no local, o veículo Fiat Uno de cor prata e placa de Jardim, seguia pela avenida no sentido centro-bairro, quando perdeu o controle. O veículo teve a frente destruída e os vidros quebraram. Também havia vazamento de óleo.

Como os documentos estavam vencidos, o carro foi guinchado e apreendido. Segundo testemunhas, o condutor, um jovem que aparentava 20 anos, chorava muito e ainda tentou deixar o local com o carro.

Carro estava com documentação atrasada, por isso foi guinchado (Foto: Fernando Antunes)
Carro estava com documentação atrasada, por isso foi guinchado (Foto: Fernando Antunes)

Ele foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário mas, aparentemente, não sofreu lesões. Ele disse para as pessoas que estavam no local que um veículo o fechou e por isso ele perdeu o controle.

A dona da casa, Deise Pereira, 36 anos, contou que que por volta das 6h30 dormia quando escutou o estrondo do acidente. Ela acionou a polícia para fazer a perícia no local.

Não foi informada a causa oficial do acidente e se a dinâmica da colisão poderia evidenciar, por exemplo, se houve excesso de velocidade.

O veículo pertence a um amigo do jovem que emprestou para que levasse a namorada em casa. Ele voltava para a casa do amigo com o qual seguiria para uma partida de futebol.

Nos siga no Google Notícias