ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Conselho de Administração da Cassems toma posse amanhã

Mariana Lopes | 18/04/2013 11:30

Nesta sexta-feira (19), os novos membros do Conselho de Administração da Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul) tomam posse em solenidade que acontece às 17h, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande.

No início do ano, o médico Ricardo Ayache foi reeleito presidente com 13.773 votos, o que correspondeu a 93% do total de 14.405 votantes. Ele cumprirá a gestão no triênio 2013 a 2016, junto com o vice, Ademir Cerri. O cargo de segundo vice-presidente será ocupado por Alexandre Junior Costa.

O plano atende 180 mil pessoas no Mato Grosso do Sul e conta com sete hospitais. Segundo Ayache, até o meio de 2013 será inaugurado o de Coxim, que atenderá a região Norte do Estado. A previsão é de que este ano também sejam iniciadas as obras do hospital de Campo Grande.

Conforme relatou o presidente, assim que foi reeleito, entre os desafios, estão a evolução da estrutura no interior, o atendimento odontológico, programas de prevenção, além de melhorar o atendimento através da informatização e ainda a profissionalização da gestão.

Conselho - Fazem parte do conselho Alexandre Barbosa da Silva, Cristiane Louzada Ferreira de Oliveira, Félix Nazário Portela, Geraldo Alves Gonçalves, Lauro Sérgio Davi, Lilian Olivia Aaparecida Fernandes e Robelsi Pereira.

Além dos suplentes, Darlene Pereira Mendes, Elcio Oliveira bastos, José Remijo Perecin, Maria naici Cáceres da Silva e Thiago Mônaco Marques.

Também tomam posse amanhã, os membros do Conselho Fiscal, sendo os titulares Claudio Mário Salvador Menezes de Souza, Flavio Humberto Barnardinis, Geraldo Celestino de Carvalho, Jurandir Rodrigues de Carvalho, Maria das Graças Freitas, Noester Jesus Ferreira Leite e Roberto Magno Botareli Cesar.

Os suplentes do Conselho Fiscal são Adriana Oliveira Araujo, Fernanda Ferreira de Anunciação, Ricardo Alexandre Corrêa Bueno, Wilds Ovando Pereira e Wilson Xavier Paiva.

Nos siga no Google Notícias