A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 02 de Setembro de 2014

20/06/2011 10:23

Cunhado é suspeito de envolvimento no desaparecimento de Marielly

Marta Ferreira
Corpo de Marielly foi sepultado em Alto Taquari, no MT, para onde a família toda foi, inclusive o cunhado. (Foto: TV Alto Taquari)Corpo de Marielly foi sepultado em Alto Taquari, no MT, para onde a família toda foi, inclusive o cunhado. (Foto: TV Alto Taquari)

Pode estar dentro da própria família a chave da investigação da morte da jovem Marielly Barbosa Rodrigues, de 19 anos, encontrada morta em um canavial de Sidrolândia, no dia 10 de junho.

O Campo Grande News apurou que, quando saiu de casa, “para resolver um problema”, ela estava com o cunhado, Hugleice Rodrigues, de 26 anos, que deve ter a prisão solicitada pela Polícia Civil.

O delegado responsável pelo caso, Fabiano Nagata, da Delegacia Especializada de Homicídios, não foi encontrado hoje para falar das investigações.

Segundo a reportagem apurou, como a causa da morte de Marielly ainda está indefinida, não há clareza também de que tipo de envolvimento é atribuído ao cunhado. Há suspeita de que a garota estivesse grávida de Hugleice.

Na empresa, onde a mãe de Marielly trabalhava, a informação é de que Eliane Barbosa da Silva pediu demissão e foi para Alto Taquari, no Mato Grosso.

Suspeita-A principal linha de investigação seguida pela Polícia Civil é de que Marielly estava grávida, como confirma um exame feito em fevereiro, e saiu, junto com o cunhado, para fazer um aborto clandestino. Também é investigado se a mãe sabia disso.

O corpo da jovem, encontrado em um canavial de Sidrolândia, não tinha feto, ainda segundo as apurações, o que sinaliza que ela pode mesmo ter feito um procedimento abortivo.

Todas essas perguntas sobre a causa da morte só terão esclarecimentos quando saírem os laudos da perícia.

Uma das dúvidas é em relação a forma como foi encontrado o corpo, que estava já em adiantado estado de decomposição. A ocorrência de uma hemorragia intensa, por exemplo, pode explicar as condições da pele.

Marielly estava vestida com uma roupa que não era a que saiu de casa e semelhante às utilizadas em procedimentos cirúrgicos. Estava, ainda, sem lingerie.

Mudança de estado - Enquanto Marielly era considerada desaparecida, o cunhado deu entrevistas e também esteve no IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) quando a família foi chamada para reconhecer o corpo.

Hugleice morava no mesmo prédio da família de Marielly, um andar acima, com a irmã da jovem, Mayara Bianca Barbosa Rodrigues, 22 anos, e o filho do casal. Hoje, não há ninguém no local.

O corpo de Marielly foi sepultado em Alto Taquari, no Mato Grosso, para onde a família toda foi.

Os telefones que os jornalistas tinham da família também não atendem. O último contato da mãe com a imprensa foi em uma carta em que agradece o apoio durante o período em que a filha estava sendo procurada.



Engraçado como, de repente,todo mundo ficou íntimo de Marielly e sua família, a ponto de saber do que ela e os demais seriam capazes ou não. Quem pode afirmar que ela e o cunhado não teriam coragem para isso ou aquilo, quem pode saber se ela sonhava ser mãe, se queria ter um bebê.
Além disso, Sidrolândia é a um pulinho de CG, não precisa ser rico para ir de uma cidade a outra. E ela pode, ainda, ter feito o aborto em na capital mesmo, e apenas seu corpo foi desovado em SID, o que é o mais provável, e, nesse caso, os responsáveis por essa operação provavelmente são pessoas ligadas à clínica.
Certamente ela estava grávida de um homem casado. A irmã dela era casada, não era?
 
marly siqueira caramalack em 26/06/2011 08:34:34
todos crimes barbaro como esse, deixa uma pista para policia encontrar os assassinos, tenho certeza e acredito na policia de MS, que esta proximo de prender esses animais, sua gravides nao justifica sua morte, seja cunhado, mae quero ver na cadeia!!!!ou qur sofra como ela sofreu, tudo paece mesmo que é um crime parcial!!!!
 
marcio gomes em 21/06/2011 04:52:06
acho que se ferrou o cunhado dela agora e a irma dela entao é casada com o autor do crime ,vamo ver o que vai dar. cunhado vai chorar agora.
 
JOSE SILVA em 20/06/2011 12:38:51
ainda tem muita coisa a esclarecer....eu fico imaginamo o sofrimento dessa garota. é muito triste,mais a policia estar trabalhando sem parar...e vai colokar as maos nesses responsável por esse crime horrível.
 
noemia rocha em 20/06/2011 12:09:04
meu deus do ceu se for tudo verdade e o fim dos tempos ! ate a mae sera que esta envolvida ?
 
victor borges em 20/06/2011 11:49:49
ME DEUS SE ISSO FOR VERDADE,QUE MONSTRO SAO ESSA PESSOAS,ELES SAO MUITO FRIOS.ISSO TUIDO PARA TIRAR A VIDA DE DOIS SERES HUMANOS ,DEUS TENHA PIEDADE DESTE MUNDO.
 
AGNALDO ESPINOSA em 20/06/2011 11:34:21
Atenção; TALVEZ estão querendo "plantar" um bode expiatorio e não apontar o verdadeiro culpado por ser homem casado e "abastado",conhecido da sociedade e de boas posses.Os dois jovens,Marielli e cunhado não teriam coragem e dinheiro o suficiente pra se deslocarem tão longe pra fazerem aborto.Afinal toda jovem sonha um dia ter um bebê, e a mãe que sabia do caso, disse que sua filha era uma moça boa,recatada,alegre e educada, ela,Marielli, não aceitaria que matassem seu filho.Então porquê eles fariam isso? A chave do segredo está com a mãe da pobre moça...que sofreu e chorou, mas pela "zebra" que deu!
 
samuel gomes-campo grande-ms em 20/06/2011 11:02:09
O que será que REALMENTE aconteceu com essa menina?
Foi um maníaco que a raptou, foi um possível ex namorado? cunhado??
Espero que a justiça seja feita.
 
Roberto Inzagaki em 20/06/2011 11:00:41
quanta sujeira quanto diz que me diz a coitada da moça mau orientada que pago
com a vida no nos resta orar tende piedade Senhor
 
soraia lombardi em 20/06/2011 10:55:23
É meus amigos,... não há crime sem solução. Quando a polícia quer, ela descobre através de investigações. Não existe crime perfeito. Justiça seja feita, e os culpados punidos severamente nos rigores da Lei,..."frouxa que temos"!!
 
Ed B. Dourado em 20/06/2011 10:53:32
Que coisa hein!!Tomara que esta mãe não tenha nada a ver com isso, porque se tiver sera os fim dos tempos o "apocalipse", diante de uma tragédia tão grande, a pessoa desconfiar o que houve com o proprio filho e se calar!!!Gente é um absurdo prefiro não acreditar....estamos torcendo para que o assassino vá para cadeia, justiça sempre!!!
 
elisa zocal em 20/06/2011 10:51:28
imagem transparente

Desenvolvido por Idalus Internet Solutions