ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Defensores e opositores de Bernal travam luta no Facebook

Lidiane Kober | 12/03/2014 16:44
Vereador criticou secretárias por largar o expediente para defender Bernal na Câmara (Foto: Reprodução/Facebook)
Vereador criticou secretárias por largar o expediente para defender Bernal na Câmara (Foto: Reprodução/Facebook)

Em dia decisivo, o debate sobre o futuro do prefeito Alcides Bernal (PP) invadiu as páginas do Facebook e aliados e opositores travam luta de palavras. Tem xingamento, crítica pesada e mensagens de apoio e confiança ao prefeito. Sobrou também para integrantes do primeiro escalão. Eles foram alvos de ataques por abandonar o expediente para defender o chefe.

Contra a permanência de Bernal, Anderson A. Magalhães tratou de espalhar post, com apelo para o prefeito “respeitar os 800 mil moradores de Campo Grande e pedir para sair”. Em quatro horas, a mensagem ganhou 107 curtidas e 20 comentários.

Entre quem palpitou, a maioria critica a gestão do progressista. “A cidade esta abandonada, pois se você vê o que ele dizia era as PESSOAS em PRIMEIRO LUGAR ....kkkkkkkkkkk.. Palhaçada.... e hoje vai tudo acabar em PIZZA.... mais uma vez...”, opinou Wagner Barreto Leite.

Geis Miranda também se manifestou e aproveitou para relatar problemas da cidade. “Deixa o homem trabalhar rs rs.. já faz um ano e ainda falam deixa o homem trabalhar...quem fala isso é porque nunca preciso de um posto de saúde ACORRRRRDA POVO E PARA DE BABA OVO PRO BERNAL....”, apelou.

Rudel Mota também opinou no post e avaliou que “a Capital precisa de administrador e não de populista”. Em defesa de Bernal, Sirlene Ferreira Val Paredes disse que “quem está com dor de cotovelo e sentindo falta da teta gorda para mamar, fica arrumando protesto para tirá-lo”.

Em quatro horas, ganhou 107 curtidas e 20 comentários (Foto: Reprodução/Facebook)
Em quatro horas, ganhou 107 curtidas e 20 comentários (Foto: Reprodução/Facebook)
Defensores de Bernal reagem ataques no Facebook (Foto: Reprodução/Facebook)
Defensores de Bernal reagem ataques no Facebook (Foto: Reprodução/Facebook)

Na página pessoal do prefeito, muita gente também entrou no debate. A maioria com mensagens de apoio a Bernal. “Força meu amigo! DEUS é e sempre será contigo! Que nossa Mãezinha do PERPÉTUO SOCORRO te cubra com seu Manto te protegendo dos invejosos! Estamos juntos rumo a Vitória sobre os Cupinchas do poder”, escreveu Claudia Oliveira.

Cientes do apelo popular, vereadores também foram às redes sociais dar sua opinião. Elizeu Dionísio (SDD), por exemplo, está postando passo a passo da sessão de cassação. Ele também desferiu duras críticas ao primeiro escalão da prefeitura que deixou o expediente de lado para defender o prefeito.

Com os dizeres, “hoje é ponto facultativo na prefeitura? Secretários e Assessores Nomeados batendo ponto na Câmara?”, ele postou foto de quatro secretárias municipais, vestidas a caráter para defender o chefe.

“Bando de interesseiros, estão defendendo só para garantir seu emprego, não estão nem um pouco na saúde na educação, por que até agora os alunos não receberam o kit escolar, são pessoas egoístas”, reagiu Dorvalino Arantes ao posto do vereador.

Nos siga no Google Notícias