ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Delegado aguarda laudo da perícia para concluir caso sobre incêndio de veículos

Francisco Júnior | 10/09/2014 10:29
Carro ficaram destruídos.
Carro ficaram destruídos.

O delgado da 4ª Delegacia de Polícia de Campo Grande, Tiago Macedo, informou que aguarda os laudos periciais para concluir a investigação sobre incêndio que destruiu quatro e danificou dois carros durante a madrugada do dia 30 de agosto deste ano, durante uma festa de universitários que ocorria na região do Bairro Rita Vieira..

Conforme o delegado, já foi encerrada a fase de depoimentos, sendo ouvidas várias pessoas. Agora, sãos necessários os laudos para o confronto entre as informações prestadas pelos envolvidos e o que foi levantado pelos peritos. “ Nós já temos a nossa linha de investigação, agora só aguardamos os laudos confrontarmos com que já foi investigado”, explicou Macedo.

Conforme o registro da ocorrência, a festa universitária acontecia a 50 metros do estacionamento. No local estava os veículos Fiat Uno, Honda Fit, Ford Ka, Celta, Hyundai I30 e um HB20. Os veículos pertenciam a Lincoln Leal Farias, 18 anos, Pedro Henrique Moreno de Camargo, 22, Lucas da Silva Delmondes, 18, Thiago Ferreira dos Santos, 21, Breno Jacques Amaral, 18, e Pedro Morel Vieira de Souza, 21.

O incêndio destruiu os veículos Fiat Uno, Celta, Hyundai I30 e o HB20, enquanto que um Ford Ka e um sexto veículo tiveram apenas avarias Os participantes da festa comentaram à polícia que aconteceu uma briga dentro estacionamento e um dos envolvidos, para se vingar, colocou fogo no terreno.

Nos siga no Google Notícias