ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Denar prende trio de traficantes com veículo e motos no Jardim Bálsamo

Alan Diógenes | 04/02/2015 13:56
Com o trio, a polícia encontrou um veículos e duas motos, sendo uma delas, de luxo. (Foto: Divulgação)
Com o trio, a polícia encontrou um veículos e duas motos, sendo uma delas, de luxo. (Foto: Divulgação)

A Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) prendeu três pessoas acusadas de tráfico e associação para o tráfico de drogas, no Jardim Bálsamo, em Campo Grande. Com eles foram encontrados um veículo e duas motocicletas, sendo que uma delas de luxo, utilizados para cometer crimes.

Os policiais chegaram até os acusados, após a mãe de uma usuária de drogas comparecer à delegacia dizendo que sua filha havia penhorado uma motocicleta em um ponto de drogas, localizado próximo à Avenida dos Cafezais. Os acusados Joyce Greco, 19 anos, Larissa Cristina Gomes Correa, 18, e Michael Greco, 21, foram encontrados em duas residências na Rua Adélia Salomão, Bairro Jardim Bálsamo, após investigações motivadas pela denúncia feita.

Michael, que reside na residência ao lado, é quem comandava os negócios ilícitos do grupo, juntamente com as jovens, Larissa e Joyce. No fundo da casa das autuadas, envolto em uma fralda infantil, foram localizadas 21,3 g de cocaína, apreendida a quantia de R$ 40, dois celulares, dois capacetes e a motocicleta empenhorada pela usuária.

Michael saiu do interior de sua residência e tentou fugir, mas foi preso. Com o acusado foi apreendido um celular. No imóvel dele foi apreendido um veículo VW/Gol, de placas NEV-8378, uma motocicleta CB-1000/R, de placas JJL-7850 e uma motocicleta Honda CG-125, placas NRK-8240.

O trio é suspeito de atuar há algum tempo na distribuição de drogas pela região. De acordo com o delegado João Paulo Sartori, responsável pelo caso, Larissa já possui várias passagens pela polícia por envolvimento com o crime de roubo e tráfico de drogas.

Trio foi encontrado em uma residência localizada em rua do Jardim Bálsamo. (Foto: Divulgação)
Trio foi encontrado em uma residência localizada em rua do Jardim Bálsamo. (Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias