ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Dia do Agente Patrimonial é comemorado com palestras, debates e prevenção

Nyelder Rodrigues | 31/10/2016 23:12

Será comemorado nesta terça-feira (1) o Dia do Agente de Segurança Patrimonial, que celebra os 15 anos da oficialização da carreira de agente patrimonial. Em Campo Grande, o sindicato da categoria promove palestras e debates.

Nesta segunda-feira (31) já foram realizados eventos na sede do Sindasp-MS (Sindicato dos Agentes de Segurança Patrimonial Público do Estado de Mato Grosso do Sul) na Capital.

O dia começou com um café da manhã e programação do Viva Saúde das 8h às 11h, com avaliação e procedimentos médicos nos trabalhadores, visando prevenir doenças cardiovasculares e melhorar a qualidade de vida deles.

Já nesta terça-feira (1), o evento começa também com um café da manhã e, a partir das 8h, mais uma bateria do Viva Saúde, até às 11h, será realizado. É necessário que o trabalhador seja beneficiário da Cassems para participar.

Às 9h, acontece uma palestra com técnicos da SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) sobre meritocracia, gestão por competência e vencimento por subsídio, ocorrendo um debate no local.

Existe a previsão que o secretário interino da pasta, Édio de Souza Viegas, também participe do evento nesta manhã. Após a palestra, será oferecido um almoço para os agentes patrimoniais.

Nos siga no Google Notícias