ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Divulgado horário de provas para concurso de Auditor do Tribunal de Contas

Evelyn Souza | 01/08/2013 18:21
Comissão discutiu detalhes do próximo concurso. (Foto: Divulgação)
Comissão discutiu detalhes do próximo concurso. (Foto: Divulgação)

As provas do concurso de Auditor de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado serão aplicadas neste domingo (4), na Universidade Católica Dom Bosco, em Campo Grande.

Nesta quarta-feira (31), a Comissão Executiva integrada pelos conselheiros Ronaldo Chadid e Marisa Serrano e representantes da OAB/MS, fizeram uma avaliação geral do andamento do concurso que oferece três vagas para preenchimento imediato e duas para o cadastro de reserva.

Na avaliação do presidente da Comissão do Concurso, conselheiro Ronaldo Chadid, a contratação de uma instituição com a credibilidade da PUC/PR para a realização do concurso é a principal garantia de lisura, sigilo e segurança. “Nosso principal compromisso é com a transparência e lisura do processo, tanto é que estamos divulgando amplamente todas as etapas do concurso”, afirmou.

Concurso - A prova objetiva do concurso para Auditor de Controle Externo será realizada das 8h30 às 12h30. As portas de acesso aos blocos serão abertas às 7 horas e fechadas às 8h10.

Já a discursiva acontece das 15 às 19 horas, com as portas dos blocos sendo abertas às 13h50 e fechadas às 14h50.

As provas serão aplicadas nos blocos A e B da universidade, que fica na Avenida Tamandaré, nº 6.000, no Jardim Seminário.

A relação completa dos candidatos inscritos está disponível no site do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul  - http://www.tce.ms.gov.br/portal/concursos.

Nos siga no Google Notícias