ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Dois ônibus do transporte coletivo são assaltados na Capital

Francisco Júnior | 04/08/2011 06:44

Nesta semana vários assaltados foram registrados pela polícia

Dois ônibus do transporte coletivo foram assaltados na noite de ontem (03), em Campo Grande.

De acordo com registro policial, o primeiro assaltou aconteceu por volta das 20h25 na rua Taumaturgo, no bairro Aero Rancho.

O assalto aconteceu no ônibus da linha 131, que liga o bairro Centenário ao Terminado Morenão. O bandido entrou no veículo e rendeu o motorista. Em seguida, ele pegou todo o dinheiro do caixa e fugiu sentido bairro Parati.

O valor levado pelo assaltante não foi divulgado pela polícia.

O segundo assalto aconteceu às 23h13 na rua Bernadino Elpidio Machado, no bairro Vespasiano Martins. Dois homens que se passaram por passageiro anunciaram o assalto e roubaram R$ 53 reais do caixa e um par de luvas. De acordo com o motorista, eles não apresentaram armas.

Nesta semana, vários ônibus foram assaltados. Uma das ocorrências aconteceu no Jardim Anache. Segundo o registro policial, ao parar em um ponto na rua dos Amigos para um passageiro descer, um homem subiu no ônibus com a mão na cintura e anunciou o assalto. Ele obrigou o motorista a entregar a quantia de R$ 60,00 que estava no caixa e depois fugiu em uma bicicleta em sentido ao bairro Vida Nova.

No domingo (31), por volta das 16 horas, Ambrosio Dias Paiao, de 36 anos, motorista de ônibus, que faz a cobertura do itinerário na região do Nova Lima pela empresa São Francisco foi surpreendido e esfaqueado em um assalto.

Ele relatou a polícia, que dois homens subiram no veículo na rua Zulmira Borba, próximo do local onde é realizada a feira do bairro. Os dois anunciaram o assalto, um deles tirou uma faca de açougue e outra um pouco menor, o outro assaltante também mostrou outra faca e esfaqueou de raspão o braço direito do motorista.

Nos siga no Google Notícias