ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Dono de academia espanca aluno após desconfiar de furto de celular

Aliny Mary Dias | 20/08/2014 06:30

Um jovem de 22 anos foi agredido e ameaçado de tortura no fim da noite de ontem (19), em uma academia situada no Jardim Colibri, em Campo Grande. Conforme relatos do jovem aos policiais, o dono da academia onde a vítima malha e outro aluno foram responsáveis pelas agressões.

Segundo registro da Polícia Civil, o aluno da academia terminou os exercícios no fim da tarde e foi para casa. Por volta das 21h30, recebeu uma ligação do dono da academia, identificado como professor Oscar. O homem disse ao aluno que um celular foi furtado de outro aluno da academia e que o jovem deveria ir até o estabelecimento.

O jovem atendeu ao pedido do dono do local e foi até a academia. Assim que o jovem chegou ao estabelecimento, Oscar deu início às agressões com a ajuda de outro aluno do local. A vítima teve o pescoço esganado e recebeu chutes na cabeça.

Ainda durante a sessão de espancamento, o dono da academia em companhia de outro aluno levaram a vítima até o banheiro do local. Com um balde de água e um saco preto, os dois ameaçaram torturar o jovem se ele não confessasse o furto do aparelho celular.

O jovem conseguiu pegar o próprio celular e ligar para a mãe, que foi ao estabelecimento. Quando a mulher chegou, Oscar já havia ido embora, mas o outro parceiro de agressões usou uma barra de ferro para ameaçar a mulher. O caso terminou com a chegada de uma equipe da Polícia Militar, mas o jovem ainda foi ameaçado de morte.

As agressões foram parar na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e o caso registrado como lesão corporal dolosa. Até agora ninguém foi detido e a Polícia Civil vai investigar o crime.

Nos siga no Google Notícias