ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Dupla embriagada se envolve em acidente na frente de delegado e acaba presa

Renan Nucci | 05/04/2015 09:57

Dois homens foram autuados em flagrante por embriaguez ao volante após se envolverem em acidente de trânsito na madrugada deste domingo (05), no cruzamento da Avenida Mato Grosso com a Rua Ceará, no Bairro Santa Fé, em Campo Grande. Um delegado presenciou a batida e conseguiu deter um dos envolvidos que tentou fugir.

Tudo aconteceu por volta das 03h30. De acordo com o boletim de ocorrência, o delegado testemunhou quando o veículo Renault Logan conduzido por um homem de 22 anos furou o sinal na Mato Grosso, atingindo um Volkswagen Voyage que seguia pela Ceará. Após a colisão o motorista empreendeu em fuga e foi perseguido.

Ele acabou detido pela autoridade policial na Rua Rio Grande do Sul, no Jardim dos Estados, apresentando visíveis sinais de embriaguez. O delegado então o conduziu até o local do acidente, onde encontrou com o motorista do Voyage, de 26 anos, que também aparentava esta alcoolizado - ambos sofreram apenas escoriações.

Os dois foram submetidos ao teste de alcoolemia que comprovou as suspeitas, e depois levados, pela Polícia Militar e Polícia Civil, à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, autuados em flagrante por “conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência”. O motorista do Logan também vai responder por evasão.

Nos siga no Google Notícias