ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Em menos de uma semana, duas crianças são atacadas por cães na Capital

Fernando da Mata | 30/11/2011 16:46

Último caso aconteceu cinco dias depois de um menino ser atacado pelo próprio pit bull em casa

Duas crianças foram atacadas por cães em menos de uma semana em Campo Grande. O último caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (30), no distrito de Indubrasil.

Segundo o Corpo de Bombeiros, um menino de 13 anos foi atacado por um cachorro quando voltava da escola com um irmão.

Ele foi transportado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele sofreu um ferimento na perna provocado pela mordida do animal, que não teve a raça identificada.

Outro caso - Na última sexta-feira (25), um garoto de seis anos foi atacado pelo próprio cão da raça pit bull dentro de casa, no bairro Paulo Coelho Machado.

Na ocasião, Elder Kariel Paiva Vaz sofreu ferimentos no braço esquerdo, no pé esquerdo e na barriga. Ele ficou internado na Santa Casa até segunda-feira (28) e já está em casa.

“Ele só queria brincar. Se fosse para me morder, ele arrancava meu braço”, falou a criança ao Campo Grande News. Agora, Kariel diz que agora ficou com medo do cachorro.

O pit bull ‘Tander’ continua na casa até por recomendação da Sesau, que precisa observar dez dias a partir do incidente.

A família ainda não sabe o que fazer com o animal. O pai da criança, Edmo Alves, de 40 anos, pretende doá-lo, mas a madrasta quer manter o cachorro em casa.

Nos siga no Google Notícias