ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Em plena luz do dia dois comércios são assaltados em menos de 6h

Viviane Oliveira | 24/07/2012 19:10
Polícia na madereira, que foi assaltada no final da tarde desta segunda-feira. (Foto: Viviane Oliveira)
Polícia na madereira, que foi assaltada no final da tarde desta segunda-feira. (Foto: Viviane Oliveira)

Em menos de 6 horas dois comércios foram assaltados na tarde desta terça-feira (24), em Campo Grande. O primeiro foi por volta das 14h30 em uma loja do Conta Fácil, na avenida Júlio de Castilhos. O outro, foi uma madereira na região da Coronel Antonino.

De acordo com a Polícia, dois homens em uma moto entraram no estabelecimento e um deles armado, assaltou a loja e os clientes que estavam no local. Quando estavam indo embora os ladrões deram pelo menos dois a quatro tiros. Ninguém ficou ferido.

O Conta Fácil pertence à família de Felipe Beda Nogueira, 19 anos, baleado em frente à agência do Banco do Brasil, na mesma via, no último dia 11.

Felipe foi atingido por tiros durante roubo no início da tarde do dia 11, quando chegava à agência bancária para depositar dinheiro referente à movimentação da loja da família.

Ele não teve ferimentos graves e recebeu alta no dia seguinte. Um dos bandidos que o assaltou, Jeová Felismino de Souza, de 41 anos, foi preso. Ele é integrante de quadrilha de roubo de malotes.

No outro endereço, o alvo foi uma madereira na rua Caarapó, na região da Coronel Antonino. Segundo o filho da vítima, o pai de 75 anos sofreu o assalto quando se preparava para fechar o escritório da loja.

Os ladrões chegaram em uma moto e renderam, além do idoso, a esposa dele, de 67 anos. Segundo o filho do casal, que pediu para não ser identificado, havia acabado de sair da loja, quando os bandidos entraram.

“Eles queriam armas e depois de revirar as gavetas levaram aproximadamente R$ 40 da loja. A minha mãe ficou tão assustada que me ligou de dentro do banheiro para avisar do assalto”, finaliza.

A Polícia foi acionada, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

Nos siga no Google Notícias