A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

01/12/2016 16:33

Empresas e residências estão sem acesso à internet em vários pontos da cidade

Amanda Bogo

Usuários da internet Vivo, entre estabelecimentos comerciais e residências, relatam que o serviço de internet está indisponível em toda a cidade nesta quinta-feira (1º). Em algumas regiões, o problema com a conexão ocorre desde às 18 horas de quarta-feira (30). 

Veja Mais
Multar Uber é ilegal e motorista lesado pode processar prefeitura, diz OAB
Município foi alertado há 8 meses sobre problemas no Hospital da Mulher

O jornalista José Aparecido, 50 anos, que mora no bairro Pioneiros, relatou que o serviço está indisponível desde às 18 horas de quarta-feira. Dono de uma rádio web, ele diz que entrou em contato com a empresa e foi informado de que está sendo feita uma manutenção. O serviço só deverá voltar a ficar disponível a partir das 21 horas.

Usuários dos bairros Santa Fé e Novos Estados disseram não ter conexão desde às 14h30. O autônomo Marcelo de Miranda Ramos, 23 anos, contou ter sido informado por atendentes de que o serviço só voltará ao normal às 20 horas. A suspeita é de que o problema seja na fibra ótica.

A equipe do Campo Grande News entrou em contato com a assessoria de imprensa da Vivo para saber qual é a causa do problema. Porém, até o fechamento deste texto, não recebeu nenhum posicionamento.

Corumbá - Em Corumbá, distante 419 km de Campo Grande, o serviço de internet oferecido pela empresa Oi também teve problemas, e deixou os usuários sem internet por cerca de duas horas e meia. A empresa é a única que oferece planos na cidade.

A assessoria de imprensa da Oi foi procurada para comentar a situação, até o fechamento da matéria o Campo Grande News não recebeu uma resposta.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions