A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

01/12/2016 16:33

Empresas e residências estão sem acesso à internet em vários pontos da cidade

Amanda Bogo

Usuários da internet Vivo, entre estabelecimentos comerciais e residências, relatam que o serviço de internet está indisponível em toda a cidade nesta quinta-feira (1º). Em algumas regiões, o problema com a conexão ocorre desde às 18 horas de quarta-feira (30). 

Veja Mais
Prefeitura entrega lista com terceirizados da Omep e Seleta demitidos
Baleado três vezes, homem pede socorro e diz que está sendo perseguido

O jornalista José Aparecido, 50 anos, que mora no bairro Pioneiros, relatou que o serviço está indisponível desde às 18 horas de quarta-feira. Dono de uma rádio web, ele diz que entrou em contato com a empresa e foi informado de que está sendo feita uma manutenção. O serviço só deverá voltar a ficar disponível a partir das 21 horas.

Usuários dos bairros Santa Fé e Novos Estados disseram não ter conexão desde às 14h30. O autônomo Marcelo de Miranda Ramos, 23 anos, contou ter sido informado por atendentes de que o serviço só voltará ao normal às 20 horas. A suspeita é de que o problema seja na fibra ótica.

A equipe do Campo Grande News entrou em contato com a assessoria de imprensa da Vivo para saber qual é a causa do problema. Porém, até o fechamento deste texto, não recebeu nenhum posicionamento.

Corumbá - Em Corumbá, distante 419 km de Campo Grande, o serviço de internet oferecido pela empresa Oi também teve problemas, e deixou os usuários sem internet por cerca de duas horas e meia. A empresa é a única que oferece planos na cidade.

A assessoria de imprensa da Oi foi procurada para comentar a situação, até o fechamento da matéria o Campo Grande News não recebeu uma resposta.

Prefeitura entrega lista com terceirizados da Omep e Seleta demitidos
Foi entregue pela prefeitura de Campo Grande no fim da tarde de hoje (16) a lista com o nome de parte dos funcionários contratados via convênios com ...
Baleado três vezes, homem pede socorro e diz que está sendo perseguido
Um homem foi alvo de três disparos de arma de fogo, um deles nas costas e outros dois no peito, na noite desta segunda-feira (16) no Jardim Monumento...
Por causa de raio, servidores ficam sem telefone em algumas secretarias
Na sexta-feira, por conta de um raio, os modens de telefonia instalados no Parque dos Poderes para atender as secretarias do governo do Estado queima...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions