ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Estado emite mais de 360 carteiras de identidade na Caravana da Saúde

Nyelder Rodrigues | 21/05/2016 20:40

Mais de 360 novos RGs foram confeccionados pelo Instituto de Identificação da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) na Caravana da Saúde em Campo Grande.

Apenas neste sábado (21), 170 novos documentos foram feitos, enquanto para o domingo (22), mais de 150 senhas para emissão da primeira via do RG foram emitidas.

"A nossa expectativa é emitir 900 novas carteiras de identidade até o final do mês aqui na Caravana da Saúde. Importante lembrar que os atendimentos no Albano Franco são aos fins de semana das 8 às 18 horas e durante a semana o documento pode ser feito nos postos de identificação", afirma diretor do Instituto de Identificação, Rubens Cyles Pereira.

Além disso, Rubens esclarece que para receber atendimento de confecção de RG na Caravana da Saúde, em Campo Grande, não é preciso fazer o agendamento pelo site, basta comparecer ao estande montado no Pavilhão Albano Franco, tendo em mãos os originais de certidão de nascimento ou casamento, comprovante de endereço e CPF, se tiver.

Para ser atendido nos postos de identificação é preciso realizar o agendamento no site da Sejusp, no endereço www.sejusp.ms.gov.br , clicando no banner do RG do lado direito da página.

Nos siga no Google Notícias