ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

“Eu não queria que eles subissem”, diz cadeirante sobre tiros na PM

Nadyenka Castro e Ricardo Campos Jr. | 17/02/2011 12:34

Aposentado tentou impedir cumprimento de ordem judicial

Jaime tinha em casa espingarda, pele de onça e máquina caça-níquel. (Foto: João Garrigó).
Jaime tinha em casa espingarda, pele de onça e máquina caça-níquel. (Foto: João Garrigó).

O aposentado Jaime Gutierrez Jacob, 38 anos, disse que atirou nos policiais militares, nesta quinta-feira pela manhã, em Campo Grande, para tentar impedir que entrassem na casa dele. “Eu não queria que eles subissem”, declarou.

Jaime disparou três tiros contra policiais militares e um oficial de Justiça que foram até o local, na rua Antônio Maria Coelho, para cumprir uma ordem judicial de mandado de reintegração de posse.

Ele declarou que a ordem de despejo é resultado de problemas relacionados ao inventário do avô dele, que morreu há 20 anos. “Esse imóvel pertencia ao meu avô”, disse.

Jaime contou ainda que depende de cadeira de rodas devido a um tiro que atingiu as costas dele, em 1998. Segundo o aposentado, ele estava em um orelhão quando foi ferido. Ele trata o caso como acidente.

Os tiros disparados pelo cadeirante não acertaram ninguém. Os policiais entraram no imóvel e lá apreenderam a espingarda calibre 12, uma máquina caça-níquel e um pedaço de pele de onça jaguatirica. Jaime alegou que os irmãos dele deixam objetos no local.

A ordem judicial foi cumprida e o aposentado preso.

Nos siga no Google Notícias