A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

01/12/2016 09:13

FAB reforça ações de prevenção ao Aedes aegypti nesta sexta-feira

Paulo Nonato de Souza
Todos nesta guerra contra o mosquito transmissor de doenças (Foto: Arquivo)Todos nesta guerra contra o mosquito transmissor de doenças (Foto: Arquivo)

Ações de vistoria e eliminação de focos do mosquito Aedes aegypti, transmissor de dengue, zika e chikungunya, serão realizadas pelos militares da Base Aérea, nesta sexta-feira, nos bairros Taveirópolis e Caiçara, em Campo Grande.

Veja Mais
Termina sexta inscrição de concurso da FAB com vagas para Campo Grande
Com discurso emocionado, tenente-coronel passa comando da Base Aérea

De acordo com nota divulgada pela Base Aérea, a programação prevê atividades nas vilas residenciais militares e no Aeroporto Internacional, além de palestras de conscientização para adoção de medidas preventivas em escolas. Quem passar pelo aeroporto receberá material informativo sobre transmissão, sintomas e prevenção das doenças provocadas pela picada do mosquito.

SERVIÇO – Os trabalhos dos militares nesta sexta-feira terão início às 7h30 e devem se estender pelo dia todo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3368-3123.

Termina sexta inscrição de concurso da FAB com vagas para Campo Grande
As inscrições para 404 vagas de nível superior do QOCon (Quadro de Oficiais da Reserva de 2ª Classe Convocados) da Aeronáutica seguem até a próxima s...
Grupos culturais da UCDB realizam 'Cantata de Natal' no domingo
Será realizado no domingo (11) em Campo Grande a Cantata de Natal da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), que reúne o coral da universidade, os gr...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions