ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Família e amigos de segurança morto prometem manifestação para hoje

Nadyenka Castro | 21/03/2011 08:40

Eles vão se reunir em frente ao Fórum

Nos carros, o pedido por justiça. (Foto: Simão Nogueira)
Nos carros, o pedido por justiça. (Foto: Simão Nogueira)

Familiares e amigos do segurança Jeferson Bruno Escobar, 23 anos, morto na madrugada de sábado (19), prometem fazer uma manifestação nesta segunda-feira.

De acordo com Mayara Gonlçalves, prima da vítima, familiares e amigos estarão em frente ao Fórum de Campo Grande, a partir das 11 horas.

Eles levarão diversas faixas com a intenção de pressionar o poder judiciário a não conceder a soltura para Christiano Luna de Almeida, 23 anos, autor do crime.

Christiano está preso desde sábado e o advogado dele deve protocolar pedido de liberdade à Justiça ainda hoje, e por isso a manifestação será no Fórum.

A família de Jéferson deve fazer também outra manifestação nesta semana. A princípio, está marcada para sexta-feira, no fim da tarde, no cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua 14 de Julho.

O crime- Jeferson morreu na calçada da casa noturna, localizada na avenida Afonso Pena, onde trabalhava há três meses.

Ele e outros seguranças retiravam Christiano do local, após o mesmo ter se evolvido em uma confusão no interior da casa.

Na calçada, o autor desferiu o soco em Jéferson. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel) esteve no local, mas o segurança já estava morto.

No enterro do jovem, famílias e amigos clamavam por justiça.

Nos siga no Google Notícias