ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Família procura criança que desapareceu após sair da escola

Richelieu de Carlo | 22/10/2016 16:22
Geneci Benitez Ferreira, 12 anos, desapareceu após sair da escola e ir ao ponto de ônibus. (Foto: Divulgação)
Geneci Benitez Ferreira, 12 anos, desapareceu após sair da escola e ir ao ponto de ônibus. (Foto: Divulgação)

Está desaparecida, desde o fim da tarde desta sexta-feira (21), em Campo Grande, a menina Geneci Benitez Ferreira, 12 anos. Ela saiu da Escola Municipal Professor Arassuay Gomes de Castro, na Vila Manoel da Costa Lima, com alguns colegas para o ponto de ônibus e depois os familiares não souberam mais do paradeiro dela.

Segundo Maria Fátima, mãe de Geneci, a criança saiu da escola por volta das 17h10 de sexta-feira em direção ao ponto de ônibus em frente ao mercado Fort Atacadista da Rua Marquês de Lavradio, no bairro Tiradentes, onde foi vista por testemunhas pela última vez.

Por volta das 17h40, horário em que Geneci costuma chegar em casa, Maria Fátima estranhou a demora da filha e foi até onde ela geralmente desce do ônibus da linha 102 sentido Terminal Guaicurus, próximo a rotatória no fim da Rua Marquês de Lavradio com a Avenida Três Barras.

“Assim que percebi que ela estava demorando demais, liguei para uma professora e a diretora da escola que me falaram que ela esteve normalmente e foi vista pela última vez indo ao ponto de ônibus”, diz Maria Fátima. “Também falei com coleguinhas que disseram que não a viram após ela pegar o ônibus”.

Com o desaparecimento da filha, Maria Fátima e seu marido, o vendedor autônomo Ramão Teixeira, foram à Polícia Militar registrar um Boletim de Ocorrência com informações do ocorrido.

“Estou sem chão. Minha filha é uma menina tranquila que costuma brincar normalmente no condomínio onde moramos como qualquer criança. Ela ainda brinca com boneca, que estão em cima da cama dela. Eu espero que seja só a primeira fase da adolescência, e que ela esteja na casa de uma amiga”, concluiu Maria, enquanto chorava ao falar sobre a rotina da filha.

Caso alguém encontre ou tenha alguma informação sobre o paradeiro de Geneci Benitez Ferreira, 12 anos, a família pede que entre em contato pelos telefones (67) 99255-7726 ou 99611-2767.

Nos siga no Google Notícias