ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, TERÇA  07    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Fogo destrói veículo que estava em galpão de marcenaria

Viviane Oliveira | 12/10/2012 08:50
O veículo ficou totalmente destruído. (Foto: Viviane Oliveira)
O veículo ficou totalmente destruído. (Foto: Viviane Oliveira)
Os bombeiros retiraram o estepe para facilitar a extinção das chamas.  (Foto: Viviane Oliveira)
Os bombeiros retiraram o estepe para facilitar a extinção das chamas. (Foto: Viviane Oliveira)

Uma caminhonete Towner ficou completamente destruída após pegar fogo dentro do galpão de uma marcenaria de móveis planejados por volta das 7h35 desta sexta-feira (12) na travessa Cel. Mario Pinto Peixoto, na região do bairro São Francisco, em Campo Grande.

O Corpo de Bombeiros foi acionado pelos vizinhos. Na fábrica de móveis não havia ninguém. Os militares tiveram que arrombar o portão e a porta do fundo para evitar que as chamas se propagassem.

No local além do carro que pegou fogo, haviam mais dois veículos, uma S-10, que foi atingida parcialmente pelo fogo, uma Fiorino, madeiramento e vários móveis. Os militares usaram mil litros de água para combater as chamas e foram mobilizadas quatro viaturas.

Para o tenente do Corpo de Bombeiros, Ramão Vilamaior, um curto-circuito pode ter provocado o incêndio no veículo. “Alguma coisa pode ter ficado ligado dentro do carro o que ocasionou um superaquecimento”, destaca.

O proprietário da loja, Ranieri Rios, 42 anos, chegou pouco tempo depois. Ele disse que não faz ideia do tamanho do prejuízo. “Além de ter queimado o veículo, pegou fogo em uma parte do madeiramento", lamenta.

Nos siga no Google Notícias