ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Fritadeira esquecida em fogão causa princípio de incêndio em cozinha de hotel

Flávia Lima e Bianca Bianchi | 08/02/2016 15:29
Princípio de incêndio causou apenas susto. (Foto:Alan Nantes)
Princípio de incêndio causou apenas susto. (Foto:Alan Nantes)
Bombeiros entraram pelos fundos do hotel para chegar à cozinha. (Foto:Alan Nantes)
Bombeiros entraram pelos fundos do hotel para chegar à cozinha. (Foto:Alan Nantes)

Uma fritadeira com óleo deixada em um fogão na cozinha do Grand Park Hotel, nos altos da Avenida Afonso Pena, na Capital, causou um princípio de incêndio na tarde desta segunda-feira (9) e mobilizou quatro viaturas do Corpo de Bombeiros.

Segundo informações do sargento que atendeu a ocorrência, a fritadeira pode ter sido esquecida por um funcionário, já que a cozinha estava fechada desde o encerramento do período de almoço, no início da tarde.

De acordo com a gerente do hotel, que se identificou apenas como Alessandra, não houve pânico entre os hóspedes, pois a cozinha está localizada em uma área afastada, nos fundos do hotel.

Conforme os bombeiros, o utensílio estava com óleo, que após atingir uma temperatura elevada, danificou a fritadeira. A cozinha foi tomada pela fumaça, mas não houve danos nem feridos.

Em uma ação que durou, no máximo 15 minutos, os bombeiros apagaram o fogo que já ameaçava tomar conta do fogão e abriram as janelas para dissipar a fumaça.

Como foi tudo rápido, muitos hóspedes, segundo a gerente, sequer perceberam a ocorrência e as atividades no hotel transcorrem normalmente.

Além das viaturas, foram enviadas ao hotel, duas motos e uma ambulância dos bombeiros.

Nos siga no Google Notícias