ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Goteira em TV provoca incêndio, que queima geladeira em loja de veículos

Edmir Conceição e Viviane Oliveira | 30/10/2011 11:28
Geladeira ficou parcialmente destruída com incêndio. (Foto: Simão Nogueira)
Geladeira ficou parcialmente destruída com incêndio. (Foto: Simão Nogueira)
Loja tinha 25 veículos no pátio no momento do incêndio. (Foto: Simão Nogueira).
Loja tinha 25 veículos no pátio no momento do incêndio. (Foto: Simão Nogueira).

Incêndio no escritório de uma garagem revendedora de veículos usados na avenida Bandeirantes esquina com a rua José Paes, na Vila Jacy, em Campo Grande, destruiu um aparelho de TV, um refrigerador e um ar condicionado. O incêndio não chegou a tomar grandes proporções e os bombeiros usaram apenas 10 litros de água, da própria loja, para conter o fogo.

Segundo a capitã do Corpo de Bombeiros Geisa Maria Rodrigues Ferreira, o fogo teve origem em um aparelho de TV que estava em um suporte na parede. Por causa de uma goteira que caia sobre o aparelho, houve um curto-circuito que provocou o fogo.

A TV derreteu e a geladeira ficou parcialmente destruída. Um pedestre que passava pela rua viu uma fumaça saindo pela ventana do ar condicionado e deu o alarme. Quando os bombeiros chegaram, a TV, o ar condicionado e parte de uma geladeira estavam destruídos.

O dono da loja ficou assustado quando soube do incêndio. Ele comprou a garagem há dois meses e nunca tinha usado a TV, bastante antiga. Na loja há 25 carros, além de motocicletas, mas felizmente o incêndio não se propagou.

Nos siga no Google Notícias