ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Governador diz que Polícia está preparada para dar uma "resposta" aos bandidos

Graziela Rezende e Leonardo Rocha | 18/02/2014 11:25

A alta incidência dos crimes de furto e roubo, recentemente ocorridos na Capital deixou em alerta o Governador do Estado, André Puccinelli (PMDB), que ressaltou na manhã desta terça-feira (18), durante um evento na Escola Estadual Joaquim Murtinho, que a Secretaria de Justiça e Segurança Pública do Estado está preparada para “uma resposta” a estas ações.

“Este tipo de crime infelizmente aumentou nos últimos dias, mas a Sejusp demonstrou eficiência na elucidação dos crimes em 2013 e já estamos com o efetivo preparado para dar uma resposta aos bandidos”, disse o governador.

Crime - A quadrilha fez o arrastão na lanchonete Àquila Fast Food, na madrugada do domingo (16), furtou veículos, sendo um Prisma, uma Saveiro e um Captiva, além de casas onde havia um cofre com R$ 3,2 mil.

Durante a investigação, houve troca de tiros com a Polícia e o integrante da quadrilha, Renan Corrêa Camargo, 18 anos, morreu. Na casa da Vila Ipiranga, onde a quadrilha se escondia, a Rotac (Rondas Ostensivas Táticas da Capital) recuperou jóias, carros, duas motos e eletroeletrônicos.

Todos possuem passagem por roubo, furto e receptação. Agora responderão por roubo a mão armada, resistência e formação de quadrilha.

Nos siga no Google Notícias