ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Homem com paralisia facial espera há mais de cinco horas por neurologista

Jéssica Benitez | 28/07/2013 16:34

O servidor público do Estado, Geová Ferreira Queiroz, 38 anos, espera há mais de cinco horas por atendimento de um neurologista na Prontomed, setor privado do Hospital Santa Casa de Campo Grande. Ele sofreu paralisação facial na manhã deste domingo e chegou ao lugar por volta das 11h20. Ao Campo Grande News ele contou que quando chegou foi atendido por um clínico geral, mas o médico disse que só um neurologista poderia examiná-lo.

O paciente retornou à recepção onde espera até agora por atendimento sem, sequer, ter recebido algum tipo de medicação. “Não estou sentindo dor, mas meu olho esquerdo não fecha, então tenho que tampá-lo o tempo todo com as próprias mãos. Ficar aqui é mesmo que ficar em casa, só que na minha casa eu estaria confortável, não nesta cadeira, nesta situação”, desabafou.

Segundo Geová a justificativa para tamanha demora é que apenas um neurologista atende no lugar e ele não está na Prontomed hoje. O médico foi acionado pelo telefone e até agora não apareceu. “Eles dizem que em meia hora ele estará aqui, vou ter que esperar não tem outro jeito”, lamentou o servidor que tem o plano de saúde da Cassems.

Nos siga no Google Notícias