ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Homem de 35 anos é um dos mortos em duplo homicídio no Nova Lima

Christiane Reis e Júlia Kaifanny | 12/08/2016 13:32
Movimentação no local da execução no Nova Lima. (Foto: Fernando Antunes)
Movimentação no local da execução no Nova Lima. (Foto: Fernando Antunes)

Foi identificado como Cristóvão Alves de Almeida, 35 anos, um dos homens executados no fim da manhã desta sexta-feira (12) no Bairro Nova Lima, em Campo Grande. Até por volta das 13h30, perícia seguia no local e, segundo a polícia, ele era o condutor do Uno branco placa HTC-8495, e levava um outro homem, ainda sem identificação, que também foi morto.

As duas vítimas estavam dentro do veículo, na altura do número 642 da Rua Randolfo de Lima, quando uma dupla de moto cometeu o crime, segundo apontaram algumas testemunhas.

O passageiro desceu do carro e correu para dentro de uma casa em construção, onde caiu morto. Ele estava armado com uma pistola 9 milímetros, já recolhida pela polícia.

Um pedreiro, que terá a identidade preservada, disse que viu quando o veículo parou na frente da casa em obras, onde ele trabalha, em seguida ouviu os tiros. O passageiro desceu do carro e caiu morto dentro da obra.

O pedreiro contou ter visto uma dupla de moto e um dos ocupantes fazendo os disparos contra os dois homens. Uma vizinha disse ter ouvido os tiros e, ao sair de casa para ver o que acontecia, observou a dupla fugindo de moto.

Nos siga no Google Notícias