ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Homem é encontrado morto no Campo Novo e família fala em emboscada

Nicholas Vasconcelos e Francisco Júnior | 14/09/2012 16:19

O entregador Osmir Chagas Oliveira, 33 anos, foi encontrado morto a facadas nesta sexta-feira (14) dentro de uma Kombi, na rua Saigon, no bairro Campo Novo em Campo Grande. Ele estava com perfurações de canivete no pescoço e dentro do veiculo que usava para fazer entregas de verduras da Ceasa.

A irmã da vítima, Luzinalva Olivieira Silva, acredita que o irmão tenha sofrido uma emboscada, já que a região não faz parte do trajeto de trabalho dele. De acordo com Luzinalva, Osmir tinha um relacionamento com uma mulher do amigo Ivan Cristaldo de Oliveira, 28 anos, ele seria o autor do crime. Na versão de Luzinalva, Osmir teria ido a rua Saigon para dar uma carona ao amigo quando foi morto.

Segundo o delegado da 2ª DP (Delegacia de Polícia), Weber Luciano de Medeiros, Ivan nega autoria do crime e diz que o amigo cometeu suicídio em frente a casa dele. Ivan foi conduzido para a delegacia para prestar esclarecimentos e na casa dele foram apreendidos dois canivetes. Três amigos também foram convocados para depor.

O gerente comercial Clodoaldo Alves, 43 anos, disse que o relacionamento do Osmir e Ivan era de melhores amigos e que a vítima estava triste há algumas semanas, mas não aparentava que fosse cometer suicídio.

Osmir era de Dois Irmão do Buriti e estava na Capital há um ano e meio e tinha dois filhos. Ele morava dentro de um quarto cedido dentro da Ceasa.

A perícia esteve no local e o caso foi registrado como morte a esclarecer.

Nos siga no Google Notícias