ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Homem é ferido a golpes de facada em favela no Jardim Noroeste

Eduardo Penedo e Renan Nucci | 23/10/2014 18:51
Homem é ferido com quatro facadas e autor do crime ainda ameça populares caso contem para polícia. ( Foto: Alcides Neto)
Homem é ferido com quatro facadas e autor do crime ainda ameça populares caso contem para polícia. ( Foto: Alcides Neto)

Leandro dos Santos Oliveira, 34 anos, foi ferido com quatro golpes de faca no início da noite desta quinta-feira (23), por volta das 18h00, em uma favela nos fundos da fabrica da Scania, no Jardim Noroeste, em Campo Grande.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Leandro foi ferido com quatro facadas, sendo uma no peito, abdômen, região lombar e braço esquerdo. A vítima recebeu os primeiros socorros dos bombeiros, mas em seguida os médicos do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) tomaram frente em razão da gravidade dos ferimentos. Leandro perdeu muito sangue.

De acordo com um servente de pedreiro de 22 anos, que não quis se identificar, um grupo de amigos que moram na favela, que existe há cinco anos, estavam reunidos quando Leandro se aproximou ensanguentado pedindo socorro. A vítima não deu detalhes da agressão somente pedia socorro e a presença da mãe. Ainda segundo o servente de pedreiro, antes dos bombeiros chegarem para socorrer a vítima o autor do crime foi até o local, mas o grupo de amigos o impediram. O suspeito ainda os ameaçou de morte caso chamassem a polícia.

Outro servente de pedreiro de 54 anos disse que ficou chocando com a violência no local. Ele conta que mora na favela há três anos e nunca tinha presenciado algo desse tipo. “Briguinhas entre vizinhos acontece às vezes, mas essa é a primeira vez que chega aqui uma pessoa esfaqueada a beira da morte”, finaliza.

Equipes da PM (Polícia Militar) estão neste momento fazendo buscas pelo local para tentar prender o suspeito do esfaqueamento. A vítima foi levada para a Santa Casa de Campo Grande em razão da gravidade dos ferimentos.

Nos siga no Google Notícias