A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Abril de 2015

18/06/2012 06:34

Homem é morto a tiros no bairro Jardim Centro-Oeste em Campo Grande

Francisco Júnior

Um homem de 46 anos foi morto a tiros por volta das 17h50 de ontem (17), no bairro Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande.

Veja Mais
Homem de 50 anos é morto com dois tiros em avenida de bairro
Federação cita a disciplina do Jiu-Jitsu e diz que caso foi uma fatalidade

De acordo com o boletim de ocorrência, José Pereira Faria conduzia uma caminhonete F 1000 quando foi atingido pelos disparos. Ele ainda foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) para a UPA (Universidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

Uma vítima disse a Polícia que ouviu disparos de arma de fogo e ao ver o que havia aconteceu encontrou a vítima ferida dentro da caminhonete.

No boletim não consta nenhuma informação sobre quem cometeu o crime. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Veja Também
Homem de 50 anos é morto com dois tiros em avenida de bairro
Vizinhos acionaram o socorro, o Samu também chegou a prestar atendimento, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no localUm homem de 50 an...
Após quatro anos, servidora afastada por suposta fraude retorna ao cargo
A servidora do Ministério da Saúde, Maria Helena Silva de Faria, deve retornar na próxima semana ao cargo de agente administrativo, após cerca de qua...


imagem transparente

Desenvolvido por Idalus Internet Solutions