ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Homem esfaqueia irmão no Jardim Seminário em Campo Grande

Elverson Cardozo e Helton Verão | 07/10/2012 12:40
Vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu. (Foto: Rodrigo Pazinato)
Vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Antonio Vicente da Silva, de 41 anos, esfaqueou o irmão mais novo, Marcelo de Souza da Silva, de 34 anos, durante uma briga na manhã deste domingo (7), por volta das 11h, dentro da casa onde moram, no Jardim Seminário, em Campo Grande.

Familiares e vizinhos da vítima informaram que a confusão começou após Marcelo e Antonio ingerirem bebidas alcoólicas, o que acontece com frequência. Desta fez, foi pior.

Marcelo Souza levou três facadas: no ombro, braço e na altura das costelas. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à Santa Casa de Campo Grande.

Antonio apresenta uma perfuração no rosto, um corte na altura do supercílio. A lesão, segundo o serviço de emergência, parece ter sido provocada por um soco. O homem foi conduzido ao Pronto Socorro do bairro Coronel Antonino.

A cozinheira Zenilda Souza da Silva, de 50 anos, irmã das vítimas, contou que Antonio e Marcelo sempre discutem, mas não tem passagem pela polícia e nem problemas com drogas.

Disse ainda que as brigas, na maioria das vezes, ocorrem após ingestão de bebidas alcoólicas. O marido dela, o operador de telemarketing Cival dos Santos, de 35 anos, confirma a situação.

Hoje, ao ouvir a vizinha gritar, foi à casa dos cunhados para tentar evitar uma tragédia. Na casa onde a briga aconteceu moram 4 homens, todos irmãos.

Nos siga no Google Notícias