ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Homem estaciona moto para checar pneu furado e é assaltado no Parque dos Poderes

Liana Feitosa | 27/12/2014 20:56

Por volta das 18h deste sábado (27), um homem de 27 anos teve sua moto roubada durante a ação de três indivíduos. Luiz Fernando de Oliveira transitava pela Rua dos Poderes, na região do Parque das Nações Indígenas, quando percebeu que, ao passar por uma lombada, o pneu de sua Honda Biz 125 ES, de cor preta, ano 2008, havia furado.

Com a velocidade reduzida, a vítima viu se aproximar três homens que o abordaram, sendo que um estava armado e apontou a arma para sua cabeça.

Luiz Fernando levou coronhadas dos indivíduos para que deixasse a moto, com placa HTK 9671, com mais agilidade. Um dos assaltantes subiu na moto e fugiu. Os outros dois levaram a vítima para um matagal próximo ao local, onde foi revistado e, alguns pertences, roubados.

A dupla tentou amarrar Luiz Fernando com o cinto da vítima, mas, como não conseguiram, ordenaram que ele saísse correndo.

De acordo com a vítima, um dos autores, o que estava armado, é branco, um pouco forte, de estatura baixa e trajava um short na cor verde limão e camiseta vermelha, além de usar boné escuro aparentemente na cor preta. O segundo autor é negro, magro e alto, trajava short claro e camiseta no tom goiaba.

Motos na mira - Também hoje, na cidade de Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande, outros três casos de roubo de motocicletas foram registrados.

Em um dos casos, Fábio Garay Davalo, de 24 anos, foi abordado por dois homens em uma moto de origem estrangeira. O passageiro da moto desceu apontando uma arma para a vítima, anunciando o assalto e dizendo que era para descer da moto. Em seguida, outra dupla de motocliclistas armados apareceu, dando cobertura aos assaltantes que já estavam em ação. Segundo a vítima, os homens fugiram em direção ao território paraguaio.

No segundo caso, uma moto Honda CG 125 Fan ES foi roubada na Avenida Brasil, próximo ao Shopping China no sentido Sanga Puitã. Dois indivíduos de motocicleta, ambos de capacete e viseira fechada, abordaram a vítima, também armados. Os assaltantes mandaram que a vítima parasse a moto, quando ela desligou sozinha.

Os autores, então, ordenaram que a vítima fizesse a moto funcionar, mas a moto não ligava. Um dos autores, então, disparou a arma em direção à vítima, mas que, por sorte, não foi atingida. A vítima conseguiu fugir e os bandidos levaram a moto.

Nos siga no Google Notícias